Na expectativa de melhor atender às demandas de suporte, atendimento, manutenção, reclamações, elogios, bem como os demais assuntos relacionados ao atendimento dos usuários, a Ibtech disponibiliza o Portal de Serviços, módulo da solução web “GPI – Gestão Pública Integrada”, que se torna o principal meio para registro das solicitações de serviços/informações, bem como monitora em tempo real o andamento das demandas já registradas.

Todos os registros das atividades executadas pelo técnico durante o suporte serão controladas exclusivamente no formato eletrônico, sendo assim possível sua assinatura por meio do Portal de Serviços, utilizando login e senha pessoal.

Pensando na integridade e a legalidade de todos os registros realizados, a ferramenta foi construída de forma segura, sendo possível inclusive a realização de auditorias para validação das informações.

A criação do Portal de Serviços é uma incrível forma de reduzir o consumo de papel e contribuir para uma sociedade mais sustentável, e também facilitar e agilizar os processos de atendimento de nossos clientes.

Para acesso ao Portal de Serviços, acesse nosso site e vá até o menu Portal de Serviços.